Oeste-SP tem apenas uma derrota em casa na Série B

Apenas o Guarani conseguiu derrotar o Rubrão

Léo Ceará é uma das esperanças de gols do Rubrão
Foto: Ascom Oeste-SP

OFutebolista.net

A diferença do Oeste-SP para o Paysandu é de quatro pontos somente. Enquanto o Rubrão é o 11ª, o Papão é o 14ª e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento. A ideia do time paulista é conquistar a vitória para se aproximar ainda mais do G4. Para isso, o fator casa é fundamental. 

De sete jogos disputados em casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste venceu três, empatou mais três e perdeu apenas um, para o Guarani, no dia 5 de julho. No quesito gols marcou oito e sofreu apenas quatro. Léo Ceará afirma que as três a vitórias nos últimos quatro jogos foram essenciais para motivar o elenco. 

"Essas três vitórias em quatro jogos foram fundamentais pra aumentarem nossa confiança. Nos deu plena convicção que podemos chegar ao G-4 e vamos lutar por isso. Meu maior foco, juntamente com todos meus companheiros, é chegar ao G-4 e depois buscar o acesso. Vamos trabalhar pra isso", disse o atacante.


Oeste e Paysandu se enfrentam no sábado, dia 21, na Arena Barueri, no interior paulista, às 19h, pela 16ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :