"O resultado foi o que menos importou", diz Guilherme Alves

Paysandu chegou ao oitavo jogo sem vencer na Série B

Guilherme estreia na Série B com empate
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu chegou a abrir 2 a 0 em cima do Oeste-SP, na noite do último sábado, na Arena Barueri, em São Paulo, mas logo no início do segundo tempo levou o empate e deixou o gramado somando oito jogos sem saber o que é ver na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o estreante da noite, o técnico Guilherme Alves, o resultado foi o que menos importou e afirma que saiu orgulhoso da equipe. 

"Hoje saio orgulhoso, foi a palavra usada por mim para eles no vestiário por tudo o que fizeram aqui, representaram a camisa do Paysandu. É deixar o resultado de lado e me orgulhar pelo que foi feito dentro de campo. A nossa logística não é fácil, tivemos um atraso, chegamos tarde e os caras lutaram, se entregaram. O resultado foi o que menos importou. A entrega, o emocional mudou um pouco, chamei a responsabilidade pra mim e a tendência é melhorar. Quero brigar lá em cima e tenho time para isso", disse o treinador. 

Com o resultado, o Paysandu permanece na 14ª colocação com 18 pontos, dois a mais que o Criciúma, primeiro na zona de rebaixamento. 


O Paysandu entra em campo na terça-feira, dia 24, onde recebe a visita do Guarani, no estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30, pela 17ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :