"Nosso time foi muito bem", diz Guilherme Alves

Paysandu voltou a vencer em casa e subir na tabela

Ao comando de Guilherme Alves, Papão soma duas vitórias e um empate
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Na comemoração dos 100 anos do estádio da Curuzu, o Paysandu voltou a presentear o torcedor, dessa vez com uma grande atuação dentro de campo. Algo que não ocorria há um certo tempo. Em três jogos ao comando de Guilherme Alves, dos nove pontos disputados, o Lobo conquistou sete. O treinador afirma que seu time foi muito bem contra o Figueirense na noite da última sexta. 

"O resultado é importante porque jogamos contra o terceiro colocado. É um time cascudo. E nosso time foi muito bem. Eles estão de parabéns de novo. E eu saio orgulhoso pelos meus atletas. Mas eu estou feliz. Estou feliz em especial por dois atletas. Diego e Matheus Silva. Dois meninos que eu coloquei nas laterais e que seguraram a situação. A partida que o Diego fez me deixa muito feliz. Porque é menino que tem personalidade. O resultado nos coloca em situação de brigar mais em cima", disse o treinador. 


O Paysandu subiu três posições e estaciona na 10ª colocação com 24 pontos, ficando somente quatro pontos atrás do Avaí, último na zona de classificação da competição. Papão entra em campo na próxima terça-feira, dia 31, onde encara o Atlético-GO, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 21h30. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :