"Nossa intensidade vai melhorar a partir de agora", diz Guilherme Alves

Paysandu voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro

Em dois jogos ao comando do Paysandu, Guilherme Alves já conquistou quatro pontos
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Ao vencer o Guarani, o Paysandu acabou com o jejum de oito jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo realizado na noite da última terça-feira, na Curuzu. Foi a estreia de Guilherme Alves diante do torcedor bicolor que, em dois jogos ao comando do Papão, já conquistou quatro pontos. Segundo o treinador, a intensidade da equipe dentro de campo vai melhorar. 

"A nossa intensidade nos jogos vai melhorar a partir de agora, com as vitórias. Porque aí nós vamos jogar mais com a bola. Vai melhorar o emocional, ainda vamos jogar mais para frente. Quando perder a bola, ao invés de correr para trás e fazer as duas linhas para marcar, não, vamos correr para frente e pressionar os caras. Mas eu não poderia ser inconsequente e fazer isso nos dois jogos que estávamos vindo dessa situação. Eram sete jogos sem vencer. E, pior, perdemos o último jogo em casa. Eu tenho que jogar jogo a jogo. Mas isso vai melhorar", disse o treinador. 


A vitória fez o Paysandu subir apenas uma posição. Ganhou uma leve distância da zona de rebaixamento, ao ficar três pontos do Brasil-RS e está agora a seis pontos do G4, já que o Avaí é o 4ª colocado com 27 pontos. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :