"Nós precisamos voltar a vencer e convencer", diz Guilherme Alves

Na manhã desta segunda, Paysandu apresentou seu novo treinador

Treinador chega com a missão de fazer o Paysandu voltar a vencer
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O novo treinador do Paysandu, Guilherme Alves, chegou e já iniciou os trabalhos com seus novos comandados já na manhã desta segunda-feira. Sua missão é fazer a equipe voltar a vencer, o que não ocorre há sete jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, em coletiva de imprensa, o técnico afirma que é necessário trabalhar o emocional dos atletas. 

"Na verdade acompanhamos o clube já desde sexta-feira os últimos jogos e realmente esse jogo contra o Vila Nova nos assustou um pouco, mas eu acho que é normal pelo momento, mas hoje o trabalho é focar no emocional. Nós precisamos voltar a vencer e convencer que é o mais difícil. Aí quando você consegue uma sequência boa de resultados, eu garanto que com a qualidade que temos no elenco, com mais algumas peças que chegarão, eu acredito que o time vá entrar nos trilhos de novo e brigando onde realmente tem que brigar, que é lá em cima", disse o treinador. 


A primeira missão do Paysandu na era Guilherme Alves será no sábado, dia 21, quando enfrenta o Oeste-SP, na Arena Barueri, no interior paulista, às 19h, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :