"Netão nos dá confiança", diz Nininho

Outro que elogiou o treinador foi o meia Rodriguinho

João Neto recebe elogios dos jogadores azulinos
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

Desde criança no Clube do Remo, o técnico João Neto, mais conhecido como Netão, está tendo nesta reta final da Série C do Campeonato Brasileiro a oportunidade de por em prática tudo o que aprendeu no futebol. No próximo domingo chega ao seu 5ª jogo sob o comando do Leão, onde mais uma vez terá uma decisão para tirar o Leão da fogueira que é a zona de rebaixamento. Já os jogadores do elenco, elogiam demais todo o conhecimento do jovem treinador. O lateral Nininho é um. 

"Ele passa tudo sobre o adversário, tanto os pontos fortes como os fracos, para não deixar que tenhamos surpresas na partida. Netão estuda bastante e sabe onde podemos ganhar ou perder um jogo. É um cara que, desde o início, independente do momento que estivéssemos passando, sempre esteve ao nosso lado e deixou claro que estava fechado com o grupo. A decisão, para você ter uma ideia, é tomada sempre em conjunto. Isso é raro no futebol. O Netão nos dá confiança e tem a nossa confiança", disse o lateral. 

Outro que também elogiou o treinador foi Rodriguinho. Segundo o meia, João Neto é um estudioso do futebol. Concedeu os méritos da vitória diante do Confiança ao Netão. 


"Trata-se de um estudioso do futebol. No jogo contra o Confiança ele nos mostrou, na semana anterior, tudo o que acabou se concretizando em campo. Ele conseguiu nos colocar em campo da forma certa e os parabéns são para ele e para os atletas que entraram e conseguiram obedecê-lo taticamente", disse o meia. 

Clube do Remo e ABC se enfrentam no domingo, dia 29, no estádio Mangueirão, em Belém, às 19h, pela 16ª rodada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :