"Não podemos vacilar", diz Nando Carandina sobre duelo contra o Guarani

Paysandu quer acabar com jejum de vitórias diante do Guarani

Para Nando Carandina, Papão precisa manter o foco e a intensidade dentro de campo
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O jogo desta noite será especial para o técnico Guilherme Alves. Tudo porque será sua estreia ao comando do Paysandu na capital paraense, ou seja, diante do torcedor, porém, será ainda mais especial se o time acabar com jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o volante Nando Carandina afirma que o Lobo não pode vacilar em casa. 

"O Guarani tem uma grande equipe e vem buscando, assim como nossa, encostar novamente no G4 da Série B, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor, e não podemos vacilar. Só a vitória nos interessa para continuarmos melhorando nossa posição na tabela de classificação da competição.  Nossa meta será jogo a jogo, encarando cada partida como se fosse uma final de campeonato. Temos que manter o foco e a intensidade para voltarmos ao grupo dos quatro primeiros colocados na competição. Nós temos condições disso e vamos lutar para alcançarmos esta meta", disse o volante. 


Paysandu e Guarani se enfrentam na noite desta terça-feira, no estádio da Curuzu, em Belém, às 20h30, pela 17ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :