Lúcio Flávio já sonha com artilharia no Paysandu: "Com trabalho e esforço vou conseguir"

Atacante chega ao Paysandu com a responsabilidade de fazer a torcida esquecer o Cassiano

Lúcio Flávio chega para substituir Cassiano, que foi para o futebol chinês
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu apresentou seu mais novo reforço para o restante da temporada. O atacante Lúcio Flávio já chega com uma  grande missão. Fazer o torcedor bicolor esquecer o atacante Cassiano, que marcou 20 gols com a camisa Lobo na temporada. Com fama de goleador como fez nos últimos anos no Fortaleza e no Paraná, Lúcio afirma que com trabalho e esforço vai conseguir a marcar muitos gols para o Papão. 

"Eu vinha acompanhando o Paysandu desde o começo do ano. Vi que ele (Cassiano) estava muito bem, tanto que foi procurado por vários clubes e saiu. Eu sei que é uma responsabilidade a mais também, mas estou acostumado com isso porque, se for até citar, eu fui para o Fortaleza para substituir o Anselmo, que tinha feito 30 gols no ano. Eu graças a Deus consegui um feito histórico lá, fui o artilheiro. Sabia que era uma responsabilidade a mais. E não quero isso como um peso para mim, mais como uma motivação para poder apresentar o Lúcio Flávio para a torcida. Tenho certeza que com trabalho e esforço vou conseguir fazer isso", disse o atacante. 


Para o jogo deste sábado, contra o Oeste-SP, Lúcio Flávio não foi relacionado. Segundo o próprio jogador, vai ser necessário para ele poder estrear com a camisa Lobo. Vale lembrar que o atacante esteve em campo na temporada em apenas oito jogos e marcou dois gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :