Lista de relacionados do Paysandu conta com uma novidade

Atacante Lúcio Flávio foi relacionado e Dionathã vai cumprir suspensão

Elenco bicolor encerrou preparação nesta manhã para duelo contra o Atlético-GO
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O elenco do Paysandu realizou o último treino na manhã desta segunda-feira no estádio da Curuzu. O foco agora é o Atlético-GO, nesta terça-feira, em Goiânia. O técnico Guilherme Alves não deve fazer mudanças na equipe titular, porém, não vai poder contar com o atacante Dionathã, que foi expulso contra o Figueirense e assim vai cumprir suspensão. A lista de relacionados para o duelo conta com uma novidade. 


Trata-se do recém contratado, o atacante Lúcio Flávio, que deve iniciar a partida no banco de reservas. Já o goleiro Marcão e mais o lateral Carlinhos não foram relacionados por opção técnica. Assim o Paysandu deve entrar em campo da seguinte forma: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Diego; Renato Augusto, Nando Carandina, Pedro Carmona; Claudinho, Mike e Thomaz. Confira abaixo os relacionados para partida contra o Atlético-GO. 

Goleiros: Paulo Ricardo e Renan Rocha;
Zagueiros: Edimar, Diego Ivo e Perema;
Laterais: Diego e Matheus Silva:
Volantes: Cáceres, Nando Carandina, Renato Augusto e Willyam;
Meias: Alan Calbergue, Pedro Carmona e Thomaz;
Atacantes: Claudinho, Lúcio Flávio, Magno, Mike e Moisés.

Diego comemora chance no time titular bicolor

A chegada do técnico Guilherme Alves trouxe uma série de benefícios ao Paysandu até o momento. O time voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Além do mais, o treinador lançou no time profissional mais uma joia de sua base. Trata-se do lateral Diego que entrou e agradou a todos no clube. 

"Parece que ainda estou sonhando. Foi muito rápido. É como os meus companheiros falam, no futebol as coisas acontecem muito rápido. Por isso a gente tem de estar sempre ligado. Estou ciente da responsabilidade que estou tendo. Não é fácil ser titular em uma equipe grande como é a do Paysandu, mas a cada partida vou procurar evoluir e agradar ao ‘professor’ Guilherme", disse o jovem jogador. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :