Jogadores do Paysandu comemoram segunda vitória seguida na Série B

Nando Carandina, Dionathã e Diego Ivo comemoram conquista de mais três pontos

Nos últimos três jogos, Paysandu conquistou sete pontos na Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu conquistou sua segunda vitória consecutiva na era Guilherme Alves. A equipe que via aproximação do Z4, hoje fica cada rodada mais perto do G4. E quem comemorou muito foram os próprios jogadores. Segundo Nando Carandina, a equipe está indo no caminho certo. 

"A gente precisava jogar bem um jogo em casa de novo. Acho que estamos no caminho certo", disse o volante. 

Já o atacante Dionathã que entrou no lugar de Claudinho no decorrer da partida, comemorou seu primeiro gol (marcou o segundo tento, de pênalti) com a camisa Lobo. 

"Estou feliz por marcar meu primeiro gol com a camisa do Paysandu. Acho que foi pra compensar", disse o atacante que foi expulso após sua comemoração por subir no alambrado. 

Paysandu bate o Figueirense e vence mais uma na Série B

Já o zagueiro e capitão Diego Ivo exaltou o trabalho duro feito pelo elenco para conquistar mais uma vitória na competição. 

"O futebol muda muito rápido. A gente sabia que vivia numa fase ruim, todo clube grande passa por momentos ruins na competição. A gente trabalha pra caramba, não tem jogador safado aqui. Tem muito cara que quer vencer e levar o time para Série A. Agora é manter essa mesma pegada pra a gente brigar no topo da tabela", disse o defensor. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :