João Neto conta com desfalque no ataque contra o Confiança

Em exame realizado, foi detectado leão grau 2 em Ruan

Com uma lesão grau 2, atacante Ruan está fora da partida contra o Confiança
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

Restando apenas quatro rodadas para o fim da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo ainda carrega esperanças de conseguir sair da situação em que se encontra. Com isso, a equipe se reapresentou na segunda-feira visando duelo contra o Confiança. O técnico João Neto já conta com um desfalque para essa partida. 

O atacante Ruan que atuou em apenas cinco minutos contra o Botafogo-PB e logo deixou o campo lesionado, está fora do jogo contra o Confiança. Em exame realizado foi diagnosticado uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa. Agora o treinador azulino aguarda a recuperação do meia Everton com estiramento na panturrilha. Já o atacante Elielton com uma luxação no ombro. 
Por outro lado, João Neto ganha o retorno do volante Vacaria, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e fica à disposição. Já o também volante Geandro, recebeu terceiro amarelo e em seguida o cartão vermelho, assim terá que cumprir mais um jogo de suspensão. 

Confiança e Clube do Remo se enfrentam no domingo, dia 22, no estádio Batistão, em Aracaju, às 19h, fechando a 15ª rodada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :