Figueirense tem o segundo melhor ataque da Série B

Equipe catarinense perde apenas para o Atlético-GO

Elenco do Figueirense realizou última movimentação na Curuzu
Foto: Ascom Figueirense

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu terá pela frente na noite de hoje o Figueirense, equipe que está na terceira colocação com 28 pontos, três a menos que o líder Fortaleza. Além do mais vem de duas vitórias seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogo desta noite, o Figueira vai entrar em campo buscando sua terceira vitória, para isso conta com um ataque avassalador. 

O Figueirense tem o segundo melhor ataque da Série B com 26 gols marcados. Só perde mesmo para o Atlético-GO com 28. Além do mais, a equipe catarinense conta Hernan, artilheiro do time com cinco gols marcados em 14 disputados. O técnico Milton Cruz afirma que sua equipe vai propor jogo em busca da vitória. 

"Acho que temos que manter nossa postura de propor o jogo, querer ganhar, sabendo da dificuldade depois de um jogo desgastante como foi contra o Vila Nova. O calendário foi meio cruel. Brasileiro é assim. É jogar bem para tentar terminar o turno entre os quatros melhores do campeonato", disse o treinador. 


Paysandu e Figueirense se enfrentam na noite desta sexta-feira no estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30, pela 18ª rodada.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :