"Estamos todos focados em um único objetivo aqui para ajudar o Remo", diz Mimica

Elenco azulino segue treinando forte para buscar um resultado positivo diante do Santa Cruz

Mimica deve voltar ao time contra o Santa Cruz
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

O elenco do Clube do Remo segue treinando forte visando duelo contra o Santa Cruz, no domingo, em Recife. A ideia é buscar mais um resultado positivo, claro, onde a vitória é o ideal para aumentar ainda mais a esperança do time azulino. Neste mesmo caminho, o zagueiro Mimica afirma que o grupo está focado para tirar o Leão da situação em que se encontra. 

"A gente vem de muitos jogos, treinos intensos. Infelizmente no jogo contra o ABC sentir a costa e fiquei de fora. Jogo passado não estava 100% e fiquei de fora. Estamos todos focados em um único objetivo aqui para ajudar o Remo. Já estou a disposição do Netão e dependendo de quem entre na partida vai dar conta do recado. A gente conversa entre a gente, que quem está entrando, está entrando disposto em ajudar muito. Então a gente está ganhando também (elenco). O grupo é muito forte, muito qualificado. Não é só onze aqui, é nós todos", disse o defensor. 

Apesar de perder o meia Everton para esse confronto, João Neto ganhou mais uma opção para o meio de campo. Trata-se do volante Dedeco, que está recuperado de lesão na coxa e já treina normalmente. 


O elenco azulino treina na tarde desta quinta-feira e realiza última movimentação na manhã desta sexta-feira, onde João Neto divulga a relação dos jogadores. No sábado pela manhã, às 6h, a delegação viaja para Recife. 

Santa Cruz e Clube do Remo duelam no domingo, dia 8, no Estádio Arruda, em Recife, às 17h, pela 13ª rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :