Edimar comemora dois jogos do Paysandu sem tomar gols

Em três jogos disputados desde a chegada de Guilherme Alves, Papão só sofreu dois gols

Defesa bicolor está há dois jogos sem sofrer gols
Foto: Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Após três jogos sem saber o que é perder na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu entra em campo para mais um desafio na noite desta terça-feira, onde encara o Atlético-GO, em Goiânia. A ideia é manter a boa fase e ao menos arrancar pontos do Dragão. Já o zagueiro Edimar tem motivos de sobra para comemorar. Tudo porque a equipe não sofreu gols nos últimos dois jogos. 

"Primeiramente fico muito feliz com isso. Ficar nessa Série B sem tomar gols é um ponto muito positivo. Guilherme (Treinador) chegou falando que nossa pegada tinha que mudar. Que o time tinha que retornar e conquistar o que foi conquistado nos primeiros jogos. Creio que isso voltou a acontecer. Todo mundo comprometido. Então nossa defesa começa lá na frente e isso está acontecendo, por isso está dando certo", disse o defensor. 

Para o duelo desta noite, o Paysandu terá pela frente o melhor ataque da Série B com 29 gols marcados e também o atacante Juninho Brandão, um dos artilheiros da competição com oito tentos. Para o defensor bicolor, o sistema defensivo precisa ficar atento. 


"É um ataque leve, rápido, e temos que ter o cuidado que nós tivemos contra essas duas equipes que enfrentamos, pois sabemos o quanto é difícil. Temos que ficar ligados, concentração alta, neutralizar eles, fazer um grande jogo e sem tomar gols", finalizou. 

Atlético-GO e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira, dia 31, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 21h30.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :