Diego Ivo celebra vitória do Paysandu e faz convocação especial do torcedor

Defensor é um dos destaques do Papão na temporada

Diego Ivo espera apoio da torcida bicolor na sexta-feira
Foto: Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Um dos destaques da Série B do Brasileiro até aqui, Diego Ivo tem moral com o torcedor do Paysandu. Justamente por isso, faz o apelo e convoca os apaixonados pelo clube a apoiarem a equipe no próximo compromisso.

Depois de bater o Guarani por 1×0, o Papão tem mais um compromisso dentro de casa. Diego Ivo espera que a conquista dos três pontos sirva justamente para motivar o torcedor. 

“Foi uma vitória suada, difícil. Mas precisávamos muito dos três pontos. Acho que se tem uma palavra que resume nossa vitória foi entrega. Nos entregamos o jogo todo, nos doamos demais. Vencemos pela entrega do grupo. Acho que o torcedor conseguiu ver isso. Esse grupo é batalhador e tem muito a crescer dentro da competição”, afirmou.

Depois de três derrotas seguidas, o Papão emplacou quatro pontos nos últimos dois compromissos. E agora enfrenta o Figueirense, novamente em casa, para tentar vencer e colar no pelotão de cima da tabela. Sabendo disso, Diego Ivo faz questão de convocar a torcida do Paysandu para o duelo. 


“Eles são nosso décimo segundo jogador. Eu conheço bem a força da nossa torcida. Ela é diferente, empurra mesmo, são apaixonados. Vi que a diretoria baixou o preço do ingresso, fez promoção. Vai ter o treino aberto nessa quinta também para eles nos passarem energia boa. Tem que ser assim, jogar junto. Com o torcedor do nosso lado e mostrando sua força acredito que podemos render bem mais”, finalizou o xerife da zaga.

O duelo entre Paysandu e Figueirense acontece na sexta-feira, às 21h30, na Curuzu.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :