Dedeco comemora primeiro gol com a camisa azulina

Volante marcou o gol que tirou o Clube do Remo da zona de rebaixamento

Dedeco foi o herói azulino na Série C
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

A conquista de mais três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do ABC, veio somente aos 41 minutos do segundo tempo e graças a um personagem que poucos esperavam. O volante Dedeco foi o herói da noite e marcou seu primeiro gol com a camisa azulina. 

"Graças a Deus estamos mantendo o foco. Na hora que aparecem as oportunidades estamos finalizando em gol. Vinha uma pressão em cima de mim por gols, apesar de eu não ser atacante, mas por ter sido artilheiro do estadual. Eu me cobro também.  Não penso muito nos erros, procuro acertar, dar o meu melhor. Os erros da partida eu procuro corrigir durante a semana. Graças a Deus, as oportunidades aparecem. Apareceu a primeira, apareceu a segunda e na segunda eu fui feliz. É isso que a gente tem que levar pra nossa vida: as coisas boas", disse o jogador. 


O Clube do Remo terá uma semana para se preparar para mais uma decisão na competição. Enfrenta na segunda-feira, dia 6 de agosto, o próprio Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, no Pernambuco, às 21h15. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :