Dado terá problemas para escalar o Paysandu diante do Coritiba

Papão não poderá contar com seis jogadores

Mais uma vez o zagueiro Diego Ivo desfalca a equipe bicolor
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O elenco do Paysandu realizou na manhã de ontem, última sessão de treinos em Belém visando próximo duelo na Série B do Campeonato Brasileiro. Após os trabalhos, a delegação viajou rumo a Curitiba, onde na quarta-feira encara o time local, porém, precisando vencer, o técnico Dado Cavalcanti conta com uma série de problemas para esse jogo. 

O zagueiro Diego Ivo, o lateral-direito Matheus Silva e mais o atacante Dionathã sentiram dores musculares e ficaram em Belém. Já o lateral-esquerdo Carlinhos sentiu desconforto na panturrilha. O volante Willyam se recupera de lesão no pé e, por fim, o atacante Cassiano está em fase final de lesão pubiana. 

Por outro lado, Dado ganha os retornos do zagueiro Perema e do volante Nado Carandina. Assim deve escalar o time da seguinte forma: Renan Rocha; Maicon Silva, Edimar, Fernando Timbó e Mateus Muller; Nando Carandina, Renatinho e Thomaz; Claudinho, Moisés e Pedro Carmona. 


Coritiba e Paysandu se enfrentam na quarta-feira, dia 4 de julho, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, às 18h, abrindo a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :