Confira o panorama do Paysandu na rodada da Série B

Equipe paraense vem de cinco jogos sem vencer e precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento

Elenco bicolor fez uma última movimentação ontem no palco da partida
Foto: Ascom Paysandu 

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu entra em campo às 18h desta quarta-feira, onde encara o Coritiba, na capital paranaense. A equipe entra em campo pressionada, ainda mais o treinador Dado Cavalcanti, que nos últimos 11 jogos, conquistou apenas uma vitória. Porém, os três pontos hoje pode aliviar as cobranças. 

A missão do Papão não é das mais fáceis, até porque o Coritiba está invicto atuando em casa na Série B. Única equipe que conseguiu roubar pontos do Coxa foi o Figueirense. Na 11ª colocação com 17 pontos, uma vitória pode deixar o Lobo até na 6ª colocação, posição ocupada pelo próprio Coritiba. 

Já o empate pode deixar o Paysandu na beira do precipício, já que o Goiás é o 16ª colocado com 15 pontos. O mesmo ocorre se o Papão perder, mas não chega a entrar no Z4, até porque o Brasil-RS está com 13 pontos. 


Nos últimos cinco jogos na Série B, o Paysandu perdeu três e empatou dois. Algo que vem fazendo a torcida cobrar da diretoria a demissão do técnico Dado Cavalcanti e, segundo borborinhos nos bastidores pela Curuzu, isso pode ocorrer se o Papão voltar para Belém com um resultado negativo. 

Coritiba e Paysandu se enfrentam na noite desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, às 18h, abrindo a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :