Clube do Remo venceu os últimos três jogos contra o Confiança em Aracaju

Em quatro jogos disputados na história, Leão não perde para o Confiança desde o Brasileirão de 1977

Clube do Remo precisa vencer para continuar brigando por sua permanência na Série C
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Clube do Remo segue se preparando para mais uma decisão na Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez enfrenta o Confiança, que apesar de ser integrante do G4, vive pressão da torcida para voltar a vencer, algo que não ocorre há oito jogos. E para este jogo, o Leão quer manter o bom retrospecto diante do Dragão em partidas disputadas em Sergipe. 

Em quatro jogos disputados, o Clube do Remo venceu três e perdeu apenas um, que foi no Brasileirão de 1977, ou seja,  há 41 anos. Nos últimos dois anos disputando a Série C, o Leão levou a melhor. Venceu por 5 a 3 na temporada 2016 e ano passado bateu o Dragão por 1 a 0, com gol de Edgar. No quesito gols, o time azulino marcou oito e sofreu cinco. 

Atuando em casa nesta Série C, o Confiança já disputou sete partidas, conquistando uma vitória, cinco empates e uma derrota. Sua única vitória foi contra o Salgueiro, por 3 a 0, em abril. Sua única derrota foi para o Náutico por 3 a 2, no dia 7 deste mês. No quesito gols marcou 11 e sofreu nove. 


Já o Clube do Remo tem um aproveitamento muito ruim atuando fora de casa na Série C. Com a mesma quantidade de jogos do Confiança, venceu apenas um e perdeu seis. A única vitória foi diante do Botafogo-PB por 3 a 1, em maio. No quesito gols marcou sete e sofreu 13. 

Confiança e Clube do Remo se enfrentam no domingo, dia 22, no estádio Batistão, em Aracaju, às 19h, fechando a 15ª rodada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :