Clube do Remo tem melhor aproveitamento ao comando de João Neto na Série C

Em cinco jogos, treinador soma três vitórias e um empate

Treinador superou Givanildo Oliveira e Artur Oliveira
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

A vitória diante do ABC, no último domingo, tirou o Clube do Remo da lanterna e zona de rebaixamento do Grupo A. Restando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos, o Leão encara o Salgueiro, fora de casa, na próxima segunda-feira. E depois encara o Náutico, no Mangueirão. Segundo o site 'Chance de Gol', o time azulino tem apenas 24,7% de chance de rebaixamento. Isso tudo se deve ao técnico João Neto. 

Com Givanildo Oliveira, na Série C, o Clube do Remo foi comandando em sete jogos, somando duas vitórias, um empate e mais quatro derrotas. Tendo um aproveitamento de 33,3%. Já Artur Oliveira foi o pior. Em quatro partidas não venceu uma única partida, empatou uma e somou três derrotas. Teve um aproveitamento de 8,3%. 

Já João Neto, que foi auxiliar-técnico dos dois treinadores, comandou o Clube do Remo em cinco jogos até o momento, onde soma três vitórias, um empate e uma derrota. Um aproveitamento de 66,6%. O Leão tem a possibilidade de carimbar sua permanência na Série C se vencer o Salgueiro e torcer por uma derrota da Juazeirense. 


Salgueiro e Clube do Remo se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 6, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, às 21h15, pela 17ª rodada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :