Clube do Remo nunca perdeu para o Botafogo-PB em Belém

Em quatro jogos disputados são duas vitórias e dois empates

Leão venceu o Botafogo-PB no primeiro turno da fase de Grupos fora de casa
Foto: Raphael Graim/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Clube do Remo entra em campo na tarde deste sábado para mais uma decisão pela Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Botafogo-PB, que vem para o duelo com sede de vingança, já que a única vitória azulina fora de casa na competição foi contra o Belo, na Paraíba, por 3 a 1. 

Vivendo um momento, a equipe comandada por João Neto entra em campo pressionado por buscar um resultado positivo, onde só a vitória interessa. É vencer ou vencer, ou a situação ficará ainda mais complicada. 

Para isso, o Leão vai usar o fator casa para buscar mais três pontos na competição. Em retrospecto de duelos com o Botafogo-PB em Belém, nunca perdeu. Foram quatro jogos sendo duas vitórias e dois empates. No quesito gols marcou oito e sofreu apenas três. 


Na temporada passada as equipes se enfrentaram na mesma competição com vitória do Clube do Remo por 2 a 1, com dois gols do meia Eduardo Ramos e o Dico descontou para o adversário. 

Clube do Remo e Botafogo-PB se enfrentam na tarde deste sábado, dia 14, no estádio Mangueirão, em Belém, às 17h, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :