Cassiano se despede do Paysandu

Atacante vai defender time da segunda divisão do futebol chinês

Cassiano marcou 20 gols com a camisa do Paysandu sendo um dos artilheiros do Brasil
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O ciclo do atacante Cassiano junto ao Paysandu chegou de forma oficial ao fim. Na semana passada o jogador deixou a Curuzu com destino a China, onde passaria por exames médicos e, posteriormente, assinar com o Heilongjiang Lava, que disputa a segunda divisão do futebol chinês. 
Cassiano Dias Moreira, de 29 anos, natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, chegou ao Paysandu em janeiro deste ano. Atleta disputou 30 partidas, no qual soma 2.528 minutos com a camisa Lobo e marcou 20 gols. Foi o artilheiro do clube na temporada. O jogador agradeceu ao Paysandu por sua passagem no clube. 

"Gratidão. Essa seria a palavra certa pra usar nesse momento. Gratidão a tudo e a todos que fazem parte do Paysandu.  Hoje estou me desligando oficialmente do clube, e só tenho a agradecer primeiramente a Deus por ter me dado a oportunidade de ir para o Paysandu. Quero agradecer também ao presidente Tony Couceiro ao vices Alexandre Pires e Ricardo, ao pessoal do futebol: Lucas Conde, André Mazzuco e Fernando Leite, que não mediram esforço pela minha permanência, e a comissão técnica, Dado Cavalcanti e toda sua comissão, Marquinhos Santos e sua comissão que iniciaram o projeto desse trabalho, o pessoal do staff, os fisioterapeutas,Jr Furtado e toda sua equipe (Mario,Márcio,Marcelinho e Flavio) que não mediram esforços pra me ajudar a me recuperar da minha lesão que desde abril me incomodava,e eles sempre prontos a me ajudar e fazer de tudo para eu estar apto para jogar,médicos, enfermeiros, pessoal da cozinha, limpeza, segurança, nutrição, assessoria, enfim, são tantas pessoas que tenho que agradecer por todo respeito e carinho que tiveram por mim. Fiz amigos que vou levar por toda minha vida, mas principalmente agradecer aos meus companheiros que são verdadeiros guerreiros e que sem eles nada disso seria possível. Quero agradecer e muito a toda a Fiel Bicolor que me apoiou desde a minha chegada até agora. Deus sabe o momento certo de todas as coisas, acredito que o plano dele eu consegui cumprir. Saio daqui hoje sendo o vice artilheiro do Brasil (até o momento), vice artilheiro da série B (até o momento), campeão, artilheiro e melhor jogador da Copa Verde, vice campeão, vice artilheiro e melhor atacante do Campeonato Paraense! Tudo isso aconteceu graças a todos que citei acima! Serei eternamente grato por tudo que vivi no Paysandu! Isso não é um adeus, espero um dia poder voltar e ajudar o Paysandu a conquistar seus objetivos, mais uma vez! O Papão da Curuzu ganhou mais um torcedor APAYXONADO! Obrigado, Fiel Bicolor! Obrigado, Deus! Muito obrigado, Paysandu!". 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :