Brasileiro Feminino: Corinthians goleia e Pinheirense sofre 11ª derrota

Equipe paraense ainda não conquistou pontos na competição

Foto: Cacio Souza/Ascom Corinthians

Futebol do Norte

O Pinheirense sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. O General foi derrotado nesta quarta-feira pelo Corinthians por 6 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém, pela 11ª rodada da competição nacional.

Mesmo atuando fora de casa, o Corinthians iniciou a partida dominando as ações e abriu o placar com Gabi Zanotti, logo aos quatro minutos. Aos 21', Nene fez o segundo. E, aos 25', Maga marcou o terceiro. O Pinheirense descontou com Marcela, aos 35'. Mas antes do término do primeiro tempo, as paulistas fizeram o quarto gol com Gabi Zanotti, aos 48'.

Na volta do intervalo, o Corinthians ditou o ritmo do duelo e marcou o quinto com Nene, aos 12'. Já, aos 44 minutos, Grazi fechou a goleada das paulistas. Com o resultado, o Pinheirense segue na lanterna ainda sem pontuar no grupo 1. Já o Corinthians é o líder da chave com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Pinheirense volta a campo para enfrentar, no dia 8 de agosto, o São José-SP no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já o Corinthians entra em campo no dia 7 de agosto contra o Sport-PE em local a definir.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :