Blog da Copa: Acabou o sonho do Hexa. Bélgica elimina o Brasil

Seleção Belga domina os brasileiros no primeiro tempo e avança no mundial

Foto: John Sibley/Reuters

Marco Torrentino

O sonho do Hexa acabou. Tudo porque a Bélgica venceu o Brasil por 2 a 1 na Arena Kazan e avança no mundial. Os Belgas dominaram o primeiro tempo e abriram o placar aos 13 minutos com Fernandinho, com gol contra. Aos 30 minutos, Kevin De Bruyne marcou o segundo. O Brasil descontou com Renato Augusto, aos 30 minutos do segundo tempo. A seleção de Tite até pressionou e teve duas chances claras de gol, mas não conseguiu converter. 

Agora a seleção brasileira volta pra casa, enquanto os belgas se prepararam para enfrentar a França, na terça-feira, dia 10, em São Petersburgo, às 15h. 


FICHA TÉCNICA
BRASIL 1 X 2 BÉLGICA
Local: Arena Kazan, em Kazan (Rússia)
Data: 6 de julho de 2018, sexta-feira
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)
Assistentes: Milovan Ristic e Dali Djurdjevic (ambos da Sérvia)
Público: 42.873 pessoas
Cartões amarelos: Fernandinho e Fagner (Brasil); Alderweireld e Meunier (Bélgica)
Gols: BRASIL: Renato Augusto, aos 30 minutos do segundo tempo; BÉLGICA: Fernandinho (contra), aos 12, e De Bruyne, aos 30 minutos do primeiro tempo
BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho (Renato Augusto), Willian (Roberto Firmino), Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus (Douglas Costa)
Técnico: Tite
BÉLGICA: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Fellaini, Witsel, Meunier e Chadli (Vermaelen); De Bruyne, Lukaku (Tielemans) e Hazard
Técnico: Roberto Martínez
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :