Atacante desiste de jogar no Paysandu

Victor Rangel tinha quase tudo certo com o Papão, porém, uma cláusula em seu contrato fez acabar a negociação

Vitinho Rangel está próximo de acertar com a Ponte Preta
Foto: Ascom Grêmio

OFutebolista.net

Nesta semana o Paysandu anunciou a contratação do atacante Lúcio Flávio, que vem para ser uma espécie de substituto de Cassiano, que deixou o Papão para defender time da segunda divisão do futebol chinês. Já Victor Rangel tinha tudo certo com o Lobo, mas assim como fez com o Remo, em abril, preferiu desistir e praticamente acertar com outro time que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Entre o Paysandu e Victor Rangel estava tudo certo em relação as suas bases salariais, mas a diretoria bicolor não aceitou cláusula em que liberaria de graça o jogador em caso de uma proposta de fora do país. Devido a isso a negociação foi encerrada e o atacante já é carta fora do baralho bicolor. Tanto que Victor Rangel pode acertar com a Ponte Preta. 


Victor Neves Rangel, mais conhecido como Vitinho Rangel, de 27 anos, natural de Serra no Espírito Santo. O jogador estava no Cafetaleros de Tapachula, do México, no qual disputou 19 partidas e marcou seis gols. Já passou por clubes como Madureira, Grêmio, América-MG, Bahia e Ceará. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :