Alan Calbergue revela 'animação' com chegada de novo treinador

Jogador que chegou a ser titular em vários jogos, acabou perdendo espaço no time titular com Dado Cavalcanti

Alan Calbergue carrega esperança de voltar ao time titular bicolor
Foto: Jorge Luiz/Ascom Pasandu

OFutebolista.net

O novo técnico do Paysandu, Guilherme Alves, revelou que pretende observar melhor os jogadores oriundos da base do Paysandu. Tanto que o volante Willyam, já foi o escolhido para entrar no time titular no lugar de Renatinho, suspenso pelo terceiro amarelo. O jovem jogador não vinha sendo utilizado pelo técnico Dado Cavalcanti. A chegada do novo comandante animou o meia Alan Calbergue que espera ganhar uma vaga na onzena que encara o Oeste-SP. 

"De fato a gente fica mais animado, sabe que às vezes complica para os jogadores da base. Mas a hora que aparecer a oportunidade tem que saber aproveitar, sabendo que não tem outro método a não ser trabalhar para conquistar isso. O nosso time tem lutado bastante para conseguir fazer os gols e o resultado positivo, trabalha para isso. Infelizmente as coisas não estavam acontecendo. É continuar lutando e persistindo. Uma hora vai dar certo. Assim como o dia mau está do nosso lado, também vai sair, virar. Assim como escurece, amanhece. Vamos buscar virar esse jogo, reverter a situação", disse o jogador. 


Oeste e Paysandu se enfrentam no sábado, dia 21, na Arena Barueri, no interior paulista, às 19h, pela 16ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :