"Temos a obrigação de vencer", diz Diego Ivo

Nos últimos cinco jogos pela Série B, Paysandu venceu apenas um

Papão vem de duas derrotas seguidas na Série B
Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Os jogadores do Paysandu estão cientes da obrigação de conquistar os três pontos, neste sábado, para continuar perto do G4. Devido a isso, o pensamento é somente na vitória e voltar a dar alegria ao seu torcedor, já que a partida será em Belém, na Curuzu. O zagueiro Diego Ivo afirma que o time que deseja subir de divisão precisa vencer. 

"Sem duvida nenhuma nós temos a obrigação de vencer. Mesmo se tivéssemos vindo de vitória fora de casa. A equipe que deseja subir no campeonato brasileiro tem que vencer, principalmente em casa. Temos que fazer nosso papel e fora temos que beliscar alguma coisa. Lógico que nós saímos daqui com uma expectativa muito boa, não pela situação do Criciúma e Goiás na tabela, mas pelo vínhamos apresentando. Saímos com a expectativa de trazer no mínimo quatro pontos, mais isso não aconteceu. Agora temos um jogo importante em casa que precisamos vencer para voltar ao grupo do G4", disse o defensor. 

Visando jogo contra o CSA, Dado Cavalcanti ganha retorno de três jogadores

Paysandu recebe a visita do CSA no próximo sábado, dia 16, no estádio da Curuzu, às 21h, fechando a 11ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :