Série B: Criciúma carrega aproveitamento ruim em casa

Em nove pontos disputados em casa, Tigre conquistou apenas um ponto

Tigre ainda não venceu em casa na competição
Foto: Ascom Criciúma

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Com sua primeira vitória conquistada na Série B do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, em cima do seu rival, o Avaí, o Criciúma só pensa em conquistar mais três pontos para cada vez mais sair da zona de rebaixamento. Para isso terá que bater o Paysandu, que também venceu na última rodada. 

Porém, o Criciúma entra em campo sabendo que seu rendimento em casa, em oito rodadas nesta edição da Série B, é muito ruim. Em nove pontos disputados, conquistou apenas um. Outro ponto que preocupa a sua torcida, o Tigre marcou apenas um gol e sofreu quatro. O técnico Mazola Jr afirma que a vitória serve de motivação, mas o time não tem motivos para comemorar. 


"Infelizmente, pela nossa situação, nós não temos que comemorar nada. Serviu de motivação? Sim, mas não de comemoração. A situação é muito complicada. Lógico que com a aceitação do trabalho pelos jogadores vamos ficar bem satisfeitos e, principalmente, para esses dois jogos em casa que eu acredito que serão fundamentais para resgatarmos a nossa confiança e do torcedor do Criciúma", disse o treinador. 


Contra o Criciúma, Paysandu espera repetir feito de 2016

O Criciúma conta com o segundo pior ataque da competição com apenas cinco gols marcados. Além do mais tem a 4ª pior defesa com 12 gols sofridos. O treinador deve repetir o mesmo time que venceu o Avaí, terá apenas o desfalque de Victor Feijão que foi expulso na última partida. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :