Retranca? Artur Oliveira arma time ofensivo para encarar o Náutico

Assim como fez no Bragantino, Leão não terá volante fixo

Leão vai com força máxima para duelo em Recife
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Clube do Remo segue se preparando para duelo contra o Náutico, neste sábado, pelo fim do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro. Este será o 'jogo dos desesperados', onde o vice-lanterna encara o lanterna do Grupo A. Pensando em marcar gols, o Leão entra em campo no esquema 4-2-3-1, ou seja, um time extremamente ofensivo. 

Tudo porque o técnico Artur Oliveira deve escalar a equipe sem um volante fixo, assim como fez no Bragantino, durante o Campeonato Paraense. A dupla de volantes será Dedeco e Leandro Brasília, ambos são jogadores de saída, que gostam de apoiar o ataque. 

Além do mais, o time seguiu treinando finalização exaustivamente. Buscando marcar mais gols, já que em oito rodadas disputadas foram apenas cinco tentos. A equipe cria muitas jogadas de ataque, porém, marca poucos gols. Esse tem sido o grande problema azulino nesta edição da Série C. Para o goleiro Vinícius, uma vitória muda tudo neste fim de semana. 

"Uma vitória muda tudo, então temos que tá com essa motivação de vencer esse próximo jogo, vencer o mais rápido possível para que as coisas possam mudar. A fase é ruim, mas a fase ruim passa", disse o arqueiro. 

Clube do Remo já contratou quase três times na temporada

Artur Oliveira vai poder contar com retorno do lateral Esquerdinha, recuperado de lesão, assim como o meia Everton, que cumpriu suspensão na última partida e deve ser escalado no time titular. Já o atacante Gabriel Lima foi testado no ataque ao lado de Eliandro. 

Náutico e Clube do Remo abrem a 9ª rodada no sábado, dia 9, na Arena Pernambuco, em Recife, às 16h, pela 9ª rodada da terceirona.  
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :