"Precisamos dessa arrancada", diz Eliandro

Leão encara o Náutico com força máxima

Eliandro é a grande esperança de gols do torcedor azulino
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

A delegação do Clube do Remo já se encontra em Recife, onde na tarde do sábado encara o Náutico, na Arena Pernambuco. O time comandado por Artur Oliveira ainda realiza uma última movimentação na tarde desta sexta-feira, no estádio do Arruda, que pertence ao Santa Cruz. Precisando de gols, a esperança da torcida é que Eliandro desencante e marque seu primeiro gol na temporada. O atacante afirma que o time precisa dessa arrancada. 

"Precisamos dessa arrancada. Temos exemplos na competição de equipes que estavam lá embaixo que conseguiu una sequência boa de vitórias e já está lá em cima brigando, sonhando a classificação. O time não está ansioso, mas está bem centrado. Falta apenas um detalhe pra gente conseguir concluir as jogadas em gols", disse o camisa 9. 

O Clube do Remo chegou à Recife já escalado, onde vai contar com Vinícius; Nininho, Moisés, Mimica e Esquerdinha; Leandro Brasília, Dedeco, Rodriguinho, Everton e Rafael Bastos; Eliandro. 

Retranca? Artur Oliveira arma time ofensivo para encarar o Náutico

O técnico Artur Oliveira não vai poder contar com o volante Vacaria por ainda não ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Deve estar apto somente contra o Atlético-AC. 

Náutico e Clube do Remo abrem a 9ª rodada neste sábado, dia 9, na Arena Pernambuco, em Recife, às 16h. O Leão precisa vencer para sair da zona de rebaixamento. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :