"Perdemos para nós mesmos", diz Artur Oliveira

Leão é o lanterna do Grupo A com apenas sete pontos 

Em dois jogos, o técnico Artur Oliveira ainda não conseguiu vencer com o time azulino
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Com a derrota para o Náutico, o Clube do Remo chegou a 4° seguida e aumentou ainda mais a crise no Baenão. A equipe azulina até começou bem a partida, mas pecou na finalização. O técnico Artur Oliveira afirma que a equipe perdeu para si mesma. 

"A gente fica triste né. Todo um trabalho feito durante a semana foi jogado fora. Hoje falei para os meus jogadores que perdemos para nós mesmos. Os gols que levamos hoje parece aqueles gols de pelada de fim de ano. O nosso adversário criou apenas uma situação de gol, que foi uma falta no primeiro tempo, próximo da área. De resto não nos criou problema. Nós tomamos o primeiro gol, na verdade demos o primeiro gol para o nosso adversário. Depois a equipe teve força e empatamos o jogo. Hoje foi um jogo em que até o empate seria injusto, mas pagamos um preço muito caro por cometer erros infantis que nos custou a derrota", disse o treinador. 


Clube do Remo entra em campo na segunda-feira, dia 18, onde recebe o Atlético-AC, no estádio Mangueirão, em Belém, pela 10° rodada da Série C. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :