Paysandu segue treinando forte buscando voltar a vencer na Série B

Papão encara o CSA neste sábado

Elenco bicolor ainda realiza última sessão de treinos na tarde da sexta
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net*


Buscando voltar a vencer na Série B, o elenco do Paysandu realizou mais um trabalho de preparação para partida contra o CSA, na manhã desta quinta-feira, no Estádio da Curuzu, palco do duelo de sábado, dia 16.O técnico Dado Cavalcanti comandou um treino coletivo técnico e tático, com foco nos ajustes de posicionamento.
A atividade iniciou com um aquecimento dirigido pelo preparador físico Fred Pozzebon. Em seguida, Dado dividiu os jogadores para o coletivo, onde a equipe considerada titular começou a ser esboçada. Por fim, alguns atletas ainda treinaram finalizações por cerca de 30 minutos.
O treino não contou com a presença do zagueiro Douglas Mendes, que está entregue ao Departamento de Saúde em tratamento de lesão. Outro que ficou de fora foi o lateral Carlinhos, que sentiu incômodo da panturrilha direita. 
O elenco do Paysandu ainda realiza um último trabalho na tarde da sexta-feira e depois entra em regime de concentração para partida de sábado. 
Paysandu recebe a visita do CSA no próximo sábado, dia 16, no estádio da Curuzu, às 21h, fechando a 11ª rodada da Série B. 
*Com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do Paysandu
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :