Paysandu não vence Goiás, em Goiânia, há 45 anos

Na temporada passada, Papão perdeu para o Esmeraldino 

Paysandu busca a reabilitação na Série B diante do Goiás
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net


Buscando a reabilitação e o retorno ao G4, o Paysandu entra em campo na noite desta sexta-feira, onde encara o Goiás, em Goiânia, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do mais a equipe bicolor nos últimos seis jogos venceu apenas uma partida. 

O retrospecto de duelos entre as equipes não é nada animador ao Paysandu. Sua única vitória sobre o Goiás, em Goiânia, ocorreu há 45 anos, na primeira fase do Brasileirão. De lá para cá foram mais seis jogos, sendo três empates e três derrotas. Papão marcou oito gols e sofreu 11. 

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram pela 25ª rodada da Série B, onde o Goiás saiu vencedor por 2 a 1. O objetivo bicolor é se aproveitar da má fase do time esmeraldino, no qual está na penúltima colocação, com cinco pontos e também vem de derrota, para o CSA. 

Nos últimos seis jogos, Paysandu venceu apenas um na Série B

O técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o atacante Mike, suspenso pelo terceiro amarelo. Para o seu lugar, o treinador deve escalar Moisés ou Claudinho. 

Goiás e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, dia 8, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 20h30, pela 10ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :