Para duelo contra o CSA, Dado Cavalcanti já conta com dois desfalques

Lista pode aumentar, já que o zagueiro Douglas Mendes foi substituído no primeiro tempo da partida

Thomaz será um dos desfalques do Papão para jogo contra o CSA
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

As duas derrotas fora de casa para equipes que estão no Z4 da Série B do Campeonato Brasileiro, não foi digerida pela torcida do Paysandu. Tanto que o coro pela saída de Dado Cavalcanti do comando técnico começa a pegar força. A equipe bicolor pode cair até para a 8ª colocação com esses resultados negativos e ficar ainda mais distante do G4. 

Porém, visando o próximo jogo bicolor, contra o CSA, Dado Cavalcanti já está ciente que não poderá contar com dois jogadores. O meia Thomaz e o atacante Claudinho, a dupla recebeu terceiro amarelo e está fora do próximo duelo. Além do mais, o zagueiro Douglas Mendes foi substituído no primeiro tempo da partida com lesão. A assessoria de comunicação bicolor ainda não informou um diagnóstico sobre a situação do atleta. Já Cassiano, admitiu que o Goiás foi superior. 


"A derrota foi justa", diz Dado Cavalcanti

"O Goiás se impôs. A gente começou bem o primeiro tempo, mas o Goiás conseguiu superar a nossa equipe, foi bem no jogo. Teve mais chances de ampliar o placar. A derrota foi justa pelo o que o Goiás apresentou: imposição. O resultado no primeiro tempo foi determinante. Poderíamos ter matado o jogo, mas não tivemos a competência necessária e o Goiás soube usufruir do nosso erro e construiu o placar", analisou o atacante. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :