"Não temos nada de concreto", diz Tony Couceiro sobre Cassiano

Presidente bicolor afirma que o clube está avaliando retorno ou não de Caion

Tony Couceiro afirma que até o momento foi só 'boato' notícias sobre saída de Cassiano
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu entra em campo nesta sexta-feira visando os três pontos diante do Goiás e, consequentemente, voltar ao G4. Enquanto a equipe trabalha sob comando do técnico Dado Cavalcanti, o presidente Tony Couceiro esclareceu situação do atacante Cassiano, que estaria na mira de clubes da Série A e até de fora do país. 

"Nós não temos nenhum contato. Nenhuma conversa, nem com empresário de muito menos com algum clube demonstrando interesse no Cassiano. Sabemos que isso pode acontecer, mas até agora não temos nada concreto. Só boato", disse o mandatário. 

Tony Couceiro explicou a situação do atacante Caion, que defendeu o Papão na temporada passada, esse ano preferiu defender um clube da Coreia do Sul e recentemente foi oferecido ao Lobo. 

Nos últimos seis jogos, Paysandu venceu apenas um na Série B

"O Caion foi oferecido ao Paysandu, mas estamos avaliando dentro do elenco se ele tem colocação, pois, nós temos vários atacantes. Mas sem falar especificamente no Caion, o elenco do Paysandu está aberto. Se tiver com alguma oportunidade de contratar um jogador que ache que tenha condições de vestir a camisa do Paysandu, podemos contratar", finalizou o presidente. 

Goiás e Paysandu se enfrentam nesta sexta-feira, dia 8, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 20h30, pela 10ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :