João Neto prepara time azulino para jogo contra Juazeirense

Treinador terá a missão de tirar o Leão do fundo do poço

Após demissão de Artur Oliveira, João Neto terá sete jogos para salvar o Leão
Foto Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

A última derrota do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro acabou com o clima de Artur Oliveira no Baenão. Tanto que o treinador foi demitido na manhã desta terça-feira. Em seu lugar vai ficar seu auxiliar, João Neto, o Netão. O técnico interino afirma que já tem algumas ideias para escalar o Leão contra a Juazeirense. 

"A gente inicia essa tarefa hoje recebendo o plantel já preparando para essa nova primeira tarefa, que é ganhar esse jogo na sexta-feira e fazer a manutenção do resultado até o sétimo jogo. Tenho uma plataforma, ou duas, que eu acredito, de jogo. Vou colocar as peças que se adaptam nessa plataforma para a gente poder desenvolver tanto para atacar quanto para defender, as transições. Então vamos buscar em cima das peças", disse Netão. 

Netão terá a missão de devolver ao Clube do Remo o caminho das vitórias, o que não ocorre há seis jogos. Leão não conquista uma vitória desde o dia 13 de maio, quando bateu o Botafogo-PB por 3 a 1, em João Pessoa. 

Clube do Remo confirma saída de meia

Clube do Remo e Juazeirense se enfrentam na sexta-feira, dia 29, no estádio Mangueirão, em Belém, às 21h45, abrindo a 12ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :