"Hoje o Paysandu tem os pés no chão", diz Dado Cavalcanti

Papão voltou a vencer na Série B

Papão volta a vencer após cinco jogos de jejum
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net


Após cinco jogos sem saber o que é vencer, na noite da última sexta-feira, o Paysandu voltou conquistar os três pontos na temporada. A vitória diante do Boa Esporte vem para avaliar a pressão que o time estava sofrendo por resultados positivos. O técnico Dado Cavalcanti comemorou mais uma vitória e afirma que o time tem os pés no chão. 


"A gente não pode se perder no meio do caminho. Não podemos entender que uma derrota é uma catástrofe e jamais ter a soberba de valorizar uma vitória além do que ela representa. Precisamos ter os pés no chão. Hoje o Paysandu tem os pés no chão. Estamos atrás de dois adversários que estão fazendo muito diferente nessa Série B. O handicap de Fortaleza e CSA está muito acima da curva. Se observar nos anos anteriores, principalmente o Fortaleza, está bem acima da curva. E o nosso feedback interno é de que estamos dentro de onde gostaríamos de estar e valorizando muito nossa pontuação, independente da classificação", explicou o treinador. 


Paysandu vence Boa Esporte e volta ao G4

Agora o Paysandu foca as suas atenções para o jogo contra o Criciúma, na terça-feira, dia 5, em duelo marcado para estádio Heriberto Hulse, em Florianópolis, às 19h15, pela 9ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :