Goiás tem a defesa mais vazada da Série B

Ao lado do CRB, time goiano já tomou 17 gols em nove rodadas

Foto: Ascom Goiás

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

Na penúltima colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos, o Goiás só pode pensar em vencer e mesmo com a conquista dos três pontos diante do Paysandu, o Esmeraldino não sai da zona de rebaixamento. Porém, o time esmeraldino conta com muitos problemas, principalmente na defesa. 

Ao lado do CRB, o Goiás tem a defesa mais vazada da competição com 17 gols sofridos, em nove rodadas disputadas. Além do mais é o time que mais perdeu na competição, com seis derrotas, também ao lado de CRB, Criciúma, Boa Esporte. Para o técnico Ney Franco, o time evoluiu nos últimos dois jogos. 

"Acho que a equipe teve uma evolução nos últimos dois jogos. Lógico que todo mundo está frustrado por este último resultado. E frustrado com razão pela forma que a gente jogou. Acho que fizemos um jogo sólido, estivemos à frente no marcador, levamos um gol no fim do primeiro tempo. No início do segundo tempo, a Ponte teve capacidade de virar. Terminamos o jogo em cima da Ponte, procurando o jogo. Acho que faltou a gente sair pelo menos com o empate", disse o treinador. 

Paysandu não vence Goiás, em Goiânia, há 45 anos

Goiás e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira, dia 8, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 20h30, pela 10ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :