Dado Cavalcanti reconhece pior partida do Paysandu na Série B

Papão foi goleado pelo Criciúma na Série B

Nos últimos cinco jogos, o Paysandu venceu apenas um
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Dessa vez foi goleado pelo Criciúma por 4 a 1 e com isso deixou o G4, caindo para 5ª colocação com 15 pontos, mesma pontuação do Avaí, 4ª colocado, mas com saldo inferior. A distância para o líder da segunda divisão, o Fortaleza, é de oito pontos. O treinador bicolor reconheceu pior atuação no campeonato. 

"Foi a pior partida, sem sombra de dúvidas, olhando o contexto total do jogo. O lance crucial para mim foi o primeiro gol que o Zé Carlos fez. Nós tínhamos uma linha de cinco defensiva e isso talvez seja um resumo muito fiel do que foi a nossa equipe em campo: o Zé fez um gol no segundo pau com retorno de um dos homens de frente. Então a nossa equipe se desorganizou nesse momento e o adversário levou vantagem em cima disso", disse Dado Cavalcantir.

Nos últimos cinco jogos na Série B, o Paysandu conquistou apenas uma vitória. Foram mais dois empates e duas derrotas. Em nove jogos soma quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou 11 e sofreu a mesma quantidade de gols. Tem um aproveitamento de 55,6%. 

"Demoramos para entrar no jogo", diz Thomaz

O Paysandu tem o 5ª melhor ataque com 11 gols marcados. Tendo o atacante Cassiano, com seis gols, como o artilheiro da competição ao lado do Gustavo, do Fortaleza. Pelo lado defensivo, tem a 6ª melhor defesa, ao lado de Guarani e Oeste, com 11 gols sofridos. 

O Paysandu não perdia por três gols de diferença desde a derrota para o Tupi, por 3 a 0, na Curuzu, na Série B de 2016, também comandado por Dado Cavalcanti. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :