CSA é o visitante mais indigesto da Série B

Equipe alagoana vem de três vitórias seguidas

Foto: Ascom CSA

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

O CSA se prepara para mais dois jogos fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O vice-líder com 19 pontos, quatro a menos que o Fortaleza, encara no sábado o Paysandu e na próxima terça-feira a Ponte Preta. E para esses dois jogos, o azulão quer manter o posto de time com melhor aproveitamento fora de casa na competição. 


Em quatro jogos disputados longe dos seus domínios, o CSA venceu três (Criciúma, Londrina e Vila Nova) e perdeu apenas uma, para o São Bento-SP, na segunda rodada da competição, ou seja, o Azulão vem de três vitórias seguidas fora de casa. No quesito gols marcou sete e sofreu quatro. 


"Fora de casa a gente vem fazendo o nosso dever e dentro de casa as equipes começam a estudar mais a nossa equipe, começam a fechar os pontos fortes e a gente tem que começar a se sobressair. Daqui pra frente as coisas vão começar a ficar mais difíceis, as vitórias não estão vindo, coisa que a gente tem que começar a melhorar, mas com certeza, com trabalho e dedicação, dentro de casa as vitórias vão sair novamente", disse o lateral Celsinho. 


Paysandu recebe a visita do CSA no próximo sábado, dia 16, no estádio da Curuzu, às 21h, fechando a 11ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :