Confira o panorama do Paysandu na Série B

Com empate diante do CRB, Papão segue na 7ª colocação

Papão completou quatro jogos sem vencer na Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu não saiu do empate em 1 a 1 com o CRB, no último sábado, dia 23, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Papão subir uma posição na classificação, estacionando na 7ª colocação, com 17 pontos. Até o momento em 12 jogos disputados, são quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. Marcou 13 gols e sofreu 14. Um aproveitamento de 47,2%. 

O time comandado por Dado Cavalcanti tem o 9ª pior ataque da Série B, com apenas 13 gols marcados. Por outro lado, conta com um dos artilheiros da competição, o atacante Cassiano, com seis gols. Por outro lado, conta com a 10ª melhor defesa, com 14 gols sofridos. 

É o sétimo time que mais conquistou vitórias, com quatro até o momento. O quarto time que mais empata, com cinco e o sétimo que menos perde, com três derrotas em 12 rodadas disputadas. 

Paysandu arranca empate com o CRB

O Paysandu entra em campo no sábado, dia 30, no estádio Mangueirão, em Belém, onde recebe a visita do líder Fortaleza, às 20h30, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :