Com tantos gols perdidos, Remo intensifica treino de finalização

Para sair da zona de rebaixamento, Leão precisa vencer o Náutico

Time segue treinando forte para voltar a vencer e sair da zona
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

O Clube do Remo segue se preparando para duelo contra o Náutico, no sábado, em mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para sair da zona de rebaixamento, o Leão precisa só pensar em vencer. Por isso o técnico Artur Oliveira vem cobrando melhor aproveitamento do sistema ofensivo azulino. 

No jogo contra o Salgueiro, o Clube do Remo criou, somente no primeiro tempo, oito oportunidades de gols e não marcou. Devido a isso, o treinador intensificou os trabalhos de finalização. Apesar da derrota, o meia Rodriguinho reconhece que o time teve pontos positivos em sua atuação. 

"Todo mundo está decepcionado pela derrota. Reconhecemos que o resultado nos complica na tabela. No entanto, também tivemos pontos positivos. Estamos na transição de treinador e ele fez várias mudanças na equipe. Não tem outra palavra. Vai ficar repetitivo, mas a resposta é que vamos trabalhar porque só o trabalho vai nos ajudar a reverter essa situação", disse o meia. 

Artur Oliveira pediu mais um reforço

O Clube do Remo tem o segundo pior ataque da Série C ao lado da Juazeirense, com cinco gols marcados. Só perde mesmo para o Joinville com quatro tentos marcados. Em quatro jogos em casa na competição, o Leão marcou apenas um gol, na vitória por 1 a 0 em cima do Globo, com Isac, de pênalti. 

Náutico e Clube do Remo abrem a 9ª rodada no sábado, dia 9, na Arena Pernambuco, em Recife, às 16h. Duelo é considerado como o 'jogo dos desesperados'. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :