Clube do Remo já contratou quase três times na temporada

Leão foi desclassificado na primeira fase da Copa Verde e está na zona de rebaixamento na Série C

Remo tem dez partidas para fugir do rebaixamento e buscar a classificação para próxima fase da Série C
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

O Clube do Remo vive um ano diferente no quesito administração. Apesar de ter seu presidente, Manoel Ribeiro, quem cuida do futebol é o diretor de futebol Milton Campos e cia que formou uma diretoria autônoma. O clube vem pagando salários dos jogadores em dia, algo que não ocorria. Além do mais vem buscando diminuir suas dividas diante da justiça trabalhista. Tudo buscando conceder ao clube, um futuro melhor. 

Porém, tem um ponto na administração azulina que não mudou de anos anteriores, o excesso de contratações. Até o momento, a diretoria já contratou 28 jogadores, quase três times buscando qualificar o plantel para conquistar o seu principal objetivo na temporada; acesso à Série B. Se confirmar o volante Vacaria, mais o lateral-esquerdo e um zagueiro, chega a 31 contratações na temporada, ou seja, completando três times.


"Vamos dar alegria para o torcedor do Leão", diz Vacaria

Apesar do título do Campeonato Paraense, o Clube do Remo deixou a Copa Verde na primeira fase. Além do mais, na Série C, o time está na zona de rebaixamento. O Leão já teve dois treinadores (Ney da Matta e Givanildo Oliveira) e agora Artur Oliveira, somando mais nove membros de comissão técnica fechando a conta em 37 profissionais na temporada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :