Clube do Remo está próximo de repetir feito negativo de 2016

Na época, Leão ficou sete jogos sem vitórias ao comando de Marcelo Veiga

Em 2016, o Leão também fracassou na luta por uma vaga na Série B
Foto: Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Campeão paraense da atual temporada, o Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro jogou para o espaço toda a expectativa do torcedor que este ano seria diferente, que buscaria uma vaga na Série B. Porém, desde seu retorno à terceira divisão, o Leão vive seu pior momento na competição. 

A equipe comandada por Artur Oliveira segue na lanterna do Grupo A e vive uma crise, tanto que está cinco jogos sem vencer. O Leão não vivia um jejum como esse desde a temporada 2016. Na época ficou sete jogos sem vencer, entre Campeonato Paraense, Copa Verde e Copa do Brasil. 

Comandado por Marcelo Veiga, o time azulino somou cinco derrotas e dois empates. Naquele ano, assim como na temporada passada, o Clube do Remo não conseguiu vaga para a fase de mata-mata da Série C. 

Clube do Remo completa 36 dias sem vitória na Série C

Na atual temporada, o Clube do Remo iniciou o returno da fase de grupos da Série C empatando com o Atlético-AC e mesmo que conquiste os três pontos contra o Globo, vai permanecer na zona de rebaixamento. O pior de tudo é que pode permanecer na lanterna com um simples empate da Juazeirense. 

Clube do Remo entra em campo no próximo domingo, dia 24, onde visita o Globo, no estádio Barretão, em Natal, às 18h, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :