Clube do Remo apresenta trio de reforços para restante da Série C

Zagueiro Romário, lateral Bruno Limão e meia Keoma são os últimos reforços azulinos

Bruno Limão, Romário e Keoma foram apresentados pelo Leão
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Com última semana para inscrever jogadores visando a Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo tratou de ir ao mercado buscar seus últimos reforços. Na tarde desta quinta-feira de Copa do Mundo, o Leão apresentou um trio de reforços regionais. Trata-se do zagueiro Romário (Ex-Bragantino), o lateral-direito Bruno Limão (Ex-São Raimundo e Independente) e mais o meia Keoma (Ex-Bragantino e São Raimundo). 

Bruno Limão respeita seus novos companheiros, mas afirma que vai buscar a titularidade na lateral-direita: "Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa de tantas tradições e agradecer ao Remo. Foi indicação do Artur Oliveira, mas isso não quer dizer que eu seja titular e venha a ser o salvador da pátria, mas estou aqui para poder fazer o meu melhor e ajudar o Remo a sair dessa situação. Estou pronto! Tava disputando a Série D pelo Independente, então tava em atividade e se ele optar por mim, lógico, vou buscar no dia a dia minha titularidade sabendo que tem outros companheiros de muita qualidade, mas vou buscar uma vaga no time titular". 

Já Romário afirma que está acostumado com a pressão: "Pressão tem em todo canto, principalmente pra gente que estamos no futebol. Claro que aqui é um clube muito grande, a cobrança pode ser maior até porque pela situação em que a equipe se encontra no momento, mas só nós podemos mudar panorama que tá. Agora pressão, já estou acostumado". 

"Temos que nos impor", diz Mimica

O meia Keoma, revela que a situação em que o Leão se encontra não é difícil de sair: "Sei da responsabilidade de jogar no Remo e sei o quanto é difícil vestir essa camisa do Remo, mas eu busquei e com méritos estou aqui no Clube do Remo e vou buscar dar o meu melhor. Estou aqui para fazer o que fiz pelos clubes que passei. Dar o meu melhor e tirar o Remo essa situação. Não é difícil. No dia a dia vamos ter que buscar melhorias, vamos ter que ir jogo a jogo buscar os pontos para sair dessa situação". 

Com seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o trio fica à disposição treinador Artur Oliveira para duelo contra o Atlético-AC na próxima segunda-feira. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :