Clube do Remo apresenta o volante Vacaria

Executivo de Futebol, Ari Barros, afirma que após reunião nesta tarde, diretoria vai decidir busca por mais reforços

Executivo de Futebol, Ari Barros, apresentou à imprensa o mais novo reforço azulino, o volante Vacaria
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

Após mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, a 4ª seguida, o que rendeu ao time a lanterna do Grupo A, a diretoria azulina apresentou no final desta manhã, o mais novo reforço azulino. Trata-se do volante Vacaria. O jogador afirma que o Leão é um gigante adormecido que não merece passar por a situação em que vive. 

"Estou muito feliz neste desafio que foi proposto para mim. Quando o Ari ligou, não pensei duas vezes. É hora de fazer o algo a mais. Não foi o bastante o que foi feito até agora. Já me incluo no grupo, porque estamos no mesmo barco. Aquele jogador que deu 100% não bastou, então chegou a hora de dar 120, 130%. Tem que dar tudo pelo Remo. É um gigante adormecido, que não merece passar por essa situação", disse o atleta. 

Agora resta ao Vacaria aguardar seu nome ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para poder defender o Clube do Remo contra o Atlético-AC. Já o executivo de futebol, Ari Barros, afirma que somente após a reunião desta tarde entre diretoria e comissão técnica, que vai ser decidido posições e quantos reforços o time azulino necessita. 

Clube do Remo tem a segunda pior campanha da Série C 2018

"Todos os nossos contratos estamos firmando até 30 de novembro. Então o Vacaria chega nessa missão. Ele pertence ao Juventude. Fechando a inscrição com o Vacaria, então temos mais quatro inscrições e hoje a tarde vamos definir aquilo que o Artur precisa e necessita para poder encerrar esse ciclo de contratações", disse o dirigente. 

 Na próxima segunda-feira, dia 18, o Clube do Remo encara o Atlético-AC no estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :