Buscando se manter no G4, Paysandu é goleado pelo Criciúma

Resultado tirou o Papão do G4

Papão chegou a sua segunda derrota na competição
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Na noite desta terça-feira, o Paysandu voltou a perder na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, não foi uma derrota qualquer. O Lobo foi goleado por 4 a 1 pelo Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Os gols da partida foram marcados por Zé Carlos, aos 37 e Eduardo aos 45 minutos do primeiro tempo, para o Tigre. Zé Carlos voltou a marcar aos nove minutos do segundo tempo. O Lobo descontou com Thomaz, aos 37. Aos 46 minutos, Elvis, de pênalti, fechou o placar para o Criciúma. 

Com o resultado, o Paysandu caiu duas posições e estacionou na 5ª colocação, com 15 pontos, sendo que pode perder ainda mais posições já que a rodada ainda finalizou. O time comandado por Dado Cavalcanti soma em nove jogos, quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou 11 e sofreu a mesma quantidade de gols. Tem um aproveitamento de 55,6%. 

Paysandu entra em campo na sexta-feira, dia 8, onde visita o Goiás, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, às 20h30, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :