Artur Oliveira segue fazendo testes no time azulino

Geandro e Ruan ganharam vaga no time titular 

Time segue treinando forte visando mais um duelo na Série C
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Até domingo o elenco do Clube do Remo treina em preparação para o jogo contra o Atlético-AC, pela primeira rodada do returno da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe só pensa em vencer para sair da incômoda lanterna da competição. Pensando nisso, o técnico Artur Oliveira vem fazendo vários testes na equipe. 

Buscando a melhor formação para entrar em campo na segunda-feira, o treinador já deixou de lado o 4-2-3-1, já que nos dois jogos em que comandou o Leão, foram duas derrotas. Até que o Leão arma muitas jogadas de ataque, mas peca no último passe e na finalização. Devido a isso, a nova experiência de Artur Oliveira foi escalar o time no tradicional 4-4-2. 

Nesse esquema o comandante promoveu o retorno do volante Geandro que estava na lista de dispensas do clube, no qual treinava junto com seus companheiros, mas não tinha seu nome inscrito na competição. Outro que entrou no time foi o atacante Ruan, fazendo dupla de ataque com Eliandro. Porém, no setor ofensivo ainda é uma incógnita, até porque Elielton ou Gabriel Lima podem ganhar vaga na onzena. 


Clube do Remo apresenta trio de reforços para restante da Série C

Na próxima segunda-feira, dia 18, o Clube do Remo encara o Atlético-AC no estádio do Mangueirão, em Belém, às 19h. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :