Adeus? Por falta de oportunidade, meia inglês estaria negociando rescisão com o Paysandu

Segundo informações de bastidores, Ryan Williams está insatisfeito 

Ryan atuou em apenas 15 minutos nesta Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O elenco do Paysandu teve a semana para se preparar para duelo contra o CSA, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O foco é somente em conquistar mais três pontos e se aproximar do G4. Porém, segundo informações de uma fonte ligada ao futebol bicolor que preferiu não se identificar, o meia Ryan Williams pode deixar o Lobo. 

O jogador inglês está insatisfeito com a reserva no Paysandu, onde em muitos jogos nem relacionado é. Ryan passou quase dois meses lutando contra burocracia brasileira para conseguir visto de trabalho em Belém e poder vestir a camisa alviceleste de forma oficial. 

Ao que tudo indica, o meia inglês não agradou ao técnico Dado Cavalcanti. Tanto que entrou em campo em apenas uma oportunidade para jogar apenas 15 minutos, no empate em 1 a 1 com o São Bento-SP, pela 6ª rodada da Série B. Devido a isso, segundo a fonte, Ryan abriu negociação com a diretoria bicolor para rescindir seu contrato e voltar para Inglaterra. 

Dupla de ataque do Paysandu já marcou 27 gols na temporada

Vale lembrar que Ryan veio para Belém com contrato válido por apenas três meses, mas após expirar, ganhou renovação até o fim da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :