"A derrota foi justa", diz Dado Cavalcanti

Paysandu chegou a sua segunda derrota seguida na Série B

Papão chega a sua terceira derrota na Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu até começou a partida dando sinais de que seria uma noite diferente, pois logo no início da partida abriu o placar com Renatinho, porém, a equipe acabou levando a virada. O técnico Dado Cavalcanti afirma que a derrota para o Goiás foi justa. 

"A derrota foi justa pelo que o Goiás apresentou, de imposição. O primeiro tempo foi igual, mas o resultado foi determinante, lógico, porque foi quando o placar foi construído. A nossa equipe fez 1 a 0, poderia ter feito o segundo gol, ter matado o jogo, mas não tivemos a competência necessária. E o Goiás soube usufruir do nosso erro no primeiro tempo e construir o placar. Principalmente após os 15 minutos do segundo tempo, iniciou-se um jogo de gato e rato. Nós tínhamos que sair para frente, é um campeonato de pontos corridos, ou seja, todo ponto é extremante útil. Se fosse mata-mata, óbvio que não ia abrir a equipe do jeito que abri. Ponto fora de casa e a minha opção foi essa, de abrir. No nosso time se expôs ao extremo, demos muitas chances ao Goiás, que realmente poderia ter ampliado muito o placar, mas, numa bola ou outra a gente poderia ter empatado", disse o treinador. 


Paysandu leva virada do Goiás e perde mais uma na Série B

Agora o Paysandu se prepara para mais um duelo, dessa vez em casa, no próximo sábado, onde recebe o CSA, no estádio da Curuzu, em Belém, às 21h, fechando a 11ª rodada da Série B. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :